Até 200 empresas podem se instalar no Dianot de Aparecida; inscrições já estão abertas


Até 200 empresas podem se instalar no Dianot de Aparecida; inscrições já estão abertas Reprodução



O Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot), localizado em Aparecida de Goiânia, está prestes a entrar em uma nova fase de seu processo de expansão. Empresas interessadas em se instalar no local devem entregar a documentação exigida no edital até o dia 13 de outubro, na sede da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), em Goiânia. A informação foi destacada nesta quarta-feira, 1º de outubro, pelo prefeito de Aparecida, Leandro Vilela, e pelo presidente da Codego, Francisco Jr.

Ambos se reuniram no gabinete do prefeito para acertar os detalhes finais antes da próxima etapa do edital de chamamento, que consiste na análise dos documentos entregues pelas empresas. Para facilitar o processo, os interessados podem acessar informações detalhadas sobre o envio da documentação no site ou no canal da Seinfra Goiás no YouTube (@infraestruturagoias). Lá, está disponível o vídeo “Esclarecimentos e dúvidas sobre o Dianot”, que funciona como um tira-dúvidas.

“Esse é um polo extraordinário, um grande investimento feito pelo Governo de Goiás em Aparecida, através do governador Ronaldo Caiado, da primeira-dama Gracinha Caiado, do vice-governador Daniel Vilela e de todos os envolvidos no projeto. E o município está fazendo a sua parte simplificando processos e procedimentos para tornar mais fácil e ágil a instalação das empresas na nossa cidade”, afirmou o prefeito Leandro Vilela.

Francisco Jr., por sua vez, destacou o otimismo do Estado em relação à adesão das empresas ao projeto do Dianot. “São muitas empresas boas enxergando Aparecida como a bola da vez. O Dianot já é um sucesso e, em breve, será um sucesso compartilhado com milhares de pessoas porque vai gerar muitos empregos e desenvolvimento na cidade.”

Com uma área total de 2 milhões de metros quadrados e 359 módulos industriais disponíveis, o Dianot é o segundo maior distrito agroindustrial de Goiás e pode abrigar até 200 empresas. A estimativa é que o polo gere cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos. O projeto, que está recebendo um investimento de R$ 576 milhões, é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Aparecida e o Governo de Goiás.






Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.