Homem descontrolado se masturba em frente a médica em consulta

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul (PCRS) está à procura de um homem de 38 anos, suspeito de se masturbar de forma explícita durante uma consulta no Centro Municipal de Saúde de Carlos Barbosa, município do Rio Grande do Sul (RS).
O episódio aconteceu na manhã da última sexta-feira (26/9), quando ele era atendido por uma profissional do sexo feminino, mas só foi divulgado à imprensa nesta segunda-feira (29/9).
Ao registrar o boletim de ocorrência, a médica relatou aos investigadores que o paciente teria procurado atendimento alegando fortes dores nos dentes, mas apresentou comportamento estranho desde o início da consulta.
Segundo ela, ele passou as mãos no órgão genital diversas vezes até entrar em estado de ereção. Assustada, a mulher perguntou se o paciente estava bem, momento em que ele começou a se masturbar de forma explícita.
Na versão da médica, ele ainda tentou culpar o medicamento conhecido como “Tadalafila”, alegando uso contínuo e que, por isso, não conseguia se controlar.
Após o ocorrido, a médica deixou o consultório e pediu ajuda a um colega, mas o suspeito já havia fugido quando retornaram.
A Polícia Civil segue trabalhando para identificá-lo. Ele deve responder pelo crime de importunação sexual.