Após briga nas redes, Nikolas Ferreira e Whindersson aparecem juntos em foto

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e o humorista Whindersson Nunes causaram surpresa entre os internautas ao aparecerem juntos em uma foto publicada nas redes sociais, poucos dias depois de protagonizarem uma troca de farpas pública. A imagem foi compartilhada por Nikolas, que escreveu na legenda:
“O cristão não ergue muros… estende as mãos. No fundo, todos temos a mesma fome: o evangelho é um mendigo mostrando a outro onde tem pão”, afirmou o parlamentar.
Relembre o embate
A polêmica entre Whindersson e Nikolas ganhou força na última semana. Tudo começou quando o deputado pediu aos seguidores que enviassem prints de publicações de Felipe Neto criticando os Estados Unidos. A iniciativa gerou repercussão e levou Whindersson a ironizar:
“Imagina a missão do deputado que tu votou ser fazer o Felipe Neto não entrar nos EUA. Patético.”
Nikolas respondeu com deboche, relembrando o antigo relacionamento do humorista com Luísa Sonza e citando Vitão. Ele publicou uma foto do cantor usando roupas femininas e maquiagem, acompanhada da legenda:
“Tu perdeu pra isso, cara.”
Em seguida, Whindersson retrucou postando uma imagem de Nikolas ainda adolescente e escreveu:
“Vamo um ménage eu, tu e o Vitão?”
Troca de acusações
A reação veio rápido. Nikolas destacou que tinha apenas 16 anos na foto compartilhada pelo humorista e afirmou que evitava expor a própria família para não agravar a saúde mental de Whindersson. O comentário foi entendido pelo humorista como uma referência à morte de seu filho com Maria Lina:
“Setembro Amarelo e o deputado faz piada com a morte do meu filho. Votado pelo povo, governa apenas para os seus, uma pena pro país.”
Nikolas Ferreira negou a acusação:
“Falei nada do seu filho. Deixa de ser mentiroso e canalha. Você e eu estávamos falando de relacionamento. Você LITERALMENTE citou sua ex e a ex dele. Mas entendo, só assumindo um personagem vitimista pra tentar convencer as pessoas, já que até aqui, não convenceu ninguém.”
Whindersson encerrou o bate-boca cobrando respeito:
“Você como parlamentar fale direito com um civil. Você trabalha pro povo, não só pra quem votou em você.”