Rapper Hungria tem melhora e segue em hemodiálise; caso ainda é tratado como suspeita de metanol

Folha de S. Paulo
Rapper Hungria tem melhora e segue em hemodiálise; caso ainda é tratado como suspeita de metanol O rapper Hungria; cantor está internado com suspeita de intoxicação por metanol - Reprodução

Médicos do Hospital DF Star afirmaram nesta sexta-feira (3) que o rapper Hungria permanece internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele apresentou melhora clínica e tem expectativa de alta até segunda-feira (6).

De acordo com informações médicas, o paciente está lúcido, conversando e chegou a realizar sessões de fisioterapia e uma nova sessão de hemodiálise nesta sexta.

O caso do músico ainda é considerado como suspeito de ingestão de metanol. O resultado definitivo do exame, que pode confirmar ou descartar a presença da substância, leva de cinco a sete dias para ser concluído.

Segundo o hospital, o Ministério da Saúde está apoiando as autoridades de saúde locais para tentar acelerar a análise laboratorial.

Hungria está internado desde quinta-feira (2), após sentir mal ao tomar bebidas alcoólicas supostamente adulteradas.

Devido à hospitalização, o artista, que tem mais de 12 milhões de seguidores, precisou cancelar os shows que faria até o próximo final de semana.







Com o crescente registro de casos suspeitos de intoxicação por metanol, médicos recomendam que as pessoas evitem consumir bebidas alcoólicas neste momento.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.