Golpista rouba e ainda humilha vítima após transferências via PIX

Um morador de Rio Verde, foi vítima de um golpe de estelionato que lhe causou um prejuízo de mais de R$2.700. O caso se destaca pela frieza do criminoso, que, além de aplicar o golpe, humilhou a vítima após receber o dinheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o golpista entrou em contato com a vítima pelo WhatsApp, se passando por uma advogada. Usando o pretexto de uma ação judicial ganha, o criminoso informou que havia um valor a ser recebido, condicionando a liberação ao pagamento de taxas. Acreditando na história, o homem realizou quatro transferências via PIX.
Após receber o dinheiro, o golpista enviou mensagens com insultos e deboches, demonstrando total falta de empatia e crueldade. O conteúdo das mensagens não foi divulgado na íntegra, mas sabe-se que continham agressões morais e um "sermão" humilhante.
" Vou ser bem direto: Você perdeu dinheiro porque foi ganancioso demais. Quis mais do que precisava, mais do que merecia. Achou que era esperto, mas foi só mais um. A ganância te cegou. Não soube parar na hora certa. Passou por cima dos outros, e o tombo veio. A vida ensina, nem sempre do jeito leve. Enquanto você pensava em ganhar tudo, o que você construiu foi o seu próprio fracasso. Quem quer tudo, acaba com nada. Quem vive só pra si, termina sozinho. Dinheiro vem, dinheiro vai… Mas caráter, quando se perde, é difícil de recuperar. Aprende: o mundo não gira em torno do teu bolso. Dessa vez, a lição foi cara. Aproveita."