Bolsonaro mostra insatisfação com Eduardo, diz que filho está ‘falando muito’ e manda recado

Metrópoles
Bolsonaro mostra insatisfação com Eduardo, diz que filho está ‘falando muito’ e manda recado Reprodução

Jair Bolsonaro demonstrou a aliados que o visitaram recentemente seu descontentamento com as declarações públicas de Eduardo Bolsonaro. De acordo com relatos repassados à coluna, o ex-presidente considera que o filho está “falando muito” e que, a cada pronunciamento, acaba prejudicando ainda mais sua imagem.

Em prisão domiciliar e impedido de manter contato direto com Eduardo, Bolsonaro chegou a solicitar que um aliado transmitisse esse recado ao filho. A ideia é que esse interlocutor viaje aos Estados Unidos para ter uma conversa presencial com Eduardo Bolsonaro, buscando conter as falas do deputado federal.

Esse não foi o primeiro aviso recebido por Eduardo. Algumas semanas atrás, seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro, dialogou com ele sobre a “forma de comunicação” que vinha utilizando. Deputados do PL afirmaram que essa conversa teria sido feita a pedido do próprio Bolsonaro, já incomodado com a exposição excessiva do filho e com o tom de suas declarações em entrevistas e postagens nas redes sociais.

A postura de ameaças — seja contra parlamentares, integrantes do Judiciário ou até aliados do pai, como o presidente do PL, Valdemar Costa Neto — estaria entre os principais pontos de incômodo.





Eduardo, por sua vez, já indicou que a influência do pai sobre seus passos tem limites. O deputado sinalizou que pretende disputar a Presidência, mesmo sem o apoio de Bolsonaro. Ele cogita até concorrer contra um candidato apoiado pelo ex-presidente, caso o capitão decida se alinhar a Tarcísio de Freitas.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.