Jovem some a caminho do trabalho após sair de casa

A família de Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, busca por respostas após seu desaparecimento na manhã de terça-feira (6), quando saiu de casa para trabalhar e não foi mais vista. Mãe de uma criança de 6 anos, Gisele trabalha como empregada doméstica e, segundo relatos de parentes, saiu de carro por volta das 9h, mas enfrentou uma “pane seca” no trajeto.
Ela chegou a enviar um vídeo ao marido explicando que deixaria o carro parado e as chaves no local, informando ainda que pediria um transporte por aplicativo para seguir até o trabalho. Testemunhas relataram que a viram subir em uma motocicleta, mas, a partir daí, o contato foi completamente interrompido.
Segundo o companheiro de Gisele, ela não apareceu no trabalho nem compareceu a uma consulta odontológica agendada para extração de um dente siso. A família relata que ela costumava retornar para casa por volta das 17h e nunca ficava incomunicável. “São mais de 48 horas sem notícias. Ela não atende o celular, não responde mensagens, isso nunca aconteceu antes”, disse um parente preocupado.