Funcionários de lava-jato são presos por furtar o chefe

Mais Goiás
Funcionários de lava-jato são presos por furtar o chefe Reprodução

Dois homens, de 27 e 28 anos, foram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (7), acusados de furtarem o próprio patrão. Eles trabalhavam em um lava-jato e, segundo as investigações, teriam se aproveitado do ambiente de trabalho para cometer o crime. A vítima relatou que teve seu celular furtado dentro do estabelecimento e, com o aparelho em mãos, os suspeitos conseguiram acessar o aplicativo bancário e transferiram R$ 30 mil da conta do empresário para a conta de um deles.

Após o registro do boletim de ocorrência, a polícia identificou os autores e representou pela prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça. Durante o depoimento, um dos suspeitos admitiu envolvimento no furto e afirmou ter recebido R$ 10 mil pela participação. O outro optou por permanecer em silêncio.

De acordo com a Polícia Civil, os dois presos já possuem antecedentes criminais: um por roubo e o outro por tráfico de drogas. Agora, eles vão responder por furto qualificado, com uso de dispositivo eletrônico para cometer o crime. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

A corporação informou ainda que solicitou ao Judiciário o bloqueio de bens e contas bancárias dos investigados com o objetivo de recuperar o valor furtado e ressarcir o prejuízo sofrido pela vítima.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.