Suspeitos de roubo são presos após ostentarem itens subtraídos nas redes sociais
Três homens foram detidos pelo Batalhão de ROTAM no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, na terça-feira (4/11), suspeitos de um roubo ocorrido no Residencial Flor do Ipê, em Senador Canedo. Segundo a polícia, o grupo chegou a gravar vídeos exibindo simulacros de armas e os objetos que haviam roubado.
Nos vídeos apresentados pela polícia, um dos suspeitos usa uma camiseta amarrada na cabeça para dificultar a identificação, enquanto os outros não hesitam em aparecer. Eles seguram o que parecem ser armas de brinquedo, apontando-as para a câmera, e em outro momento mostram vários celulares dentro de um carro, ostentando os itens.
A equipe militar, em colaboração com o serviço de inteligência, recebeu informações sobre as características dos indivíduos e o possível local onde estavam. Com essas informações, a ROTAM conseguiu localizar e prender os homens no Setor Santa Luzia.
De acordo com os policiais, os suspeitos já têm antecedentes por roubo, tráfico de drogas e receptação. Eles foram levados à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e estão à disposição da Justiça. As investigações sobre o caso continuam com a Polícia Civil (PC) para esclarecer mais detalhes sobre as atividades dos suspeitos e possíveis outros crimes.