Suspeitos de roubo são presos após ostentarem itens subtraídos nas redes sociais


Suspeitos de roubo são presos após ostentarem itens subtraídos nas redes sociais Reprodução

Três homens foram detidos pelo Batalhão de ROTAM no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, na terça-feira (4/11), suspeitos de um roubo ocorrido no Residencial Flor do Ipê, em Senador Canedo. Segundo a polícia, o grupo chegou a gravar vídeos exibindo simulacros de armas e os objetos que haviam roubado.


Nos vídeos apresentados pela polícia, um dos suspeitos usa uma camiseta amarrada na cabeça para dificultar a identificação, enquanto os outros não hesitam em aparecer. Eles seguram o que parecem ser armas de brinquedo, apontando-as para a câmera, e em outro momento mostram vários celulares dentro de um carro, ostentando os itens.


A equipe militar, em colaboração com o serviço de inteligência, recebeu informações sobre as características dos indivíduos e o possível local onde estavam. Com essas informações, a ROTAM conseguiu localizar e prender os homens no Setor Santa Luzia.


De acordo com os policiais, os suspeitos já têm antecedentes por roubo, tráfico de drogas e receptação. Eles foram levados à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e estão à disposição da Justiça. As investigações sobre o caso continuam com a Polícia Civil (PC) para esclarecer mais detalhes sobre as atividades dos suspeitos e possíveis outros crimes.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.